Leiam o texto que Kenny Boy Fwc fez em uma nota no seu perfil no Facebook.

Segue o texto:

Alguns possuem mais talento, outros mais disposição e uns outros mais atitude, mas todos tem o seu valor no Hip-Hop.

Não é fácil ser bboy. Nós sacrificamos horas de folga, momentos em família, pares de tênis, pilhas de pilhas, e é claro, até o nosso corpo, que vai até o limite, e quando chegamos lá, criamos novos limites.

Um bboy nunca está pronto, ele vive treinando!

Investimos boa parte do nosso dinheiro em roupas para ficar no “style”, mas não só para isso, acima de tudo queremos reconhecimento, sermos identificados como bboys, pois somos totalmente apaixonados pelo que fazemos.

Competitivos por natureza, nos defendemos com todas as forças na roda. Bboy de verdade nunca foge de um racha em que é intimado, fugir seria uma derrota maior do que perder. E por sermos assim, evoluímos a passos largos. Os movimentos estão cada vez mais complexos, mas apesar disso são superados cada vez mais rápido. – Que tal só com as mãos? -Agora com uma só mão. -E sem as mãos, está bom para você?.

Sem a competitividade estaríamos… .Estaríamos?

Mas nem só de disputa sobrevivemos.

Um bboy precisa de uma crew, de amigos, pois são eles que vão continuar aplaudindo você ao longo dos anos. Por mais que você não dance como antigamente, ninguém melhor do que os amigos para te criticar ou elogiar, pois são eles que sempre conviveram com você e conhecem TODAS AS SUAS LIMITAÇÕES.

Bboys, busquem o seu espaço e valorizem a sua dança sem esquecer que o Hip-Hop é coletivo, que todos contribuímos, e assim, todos temos nosso valor. Pelo menos enquanto isso for Hip-Hop.

FONTE: https://www.facebook.com/notes/kenny-boy-fwc/todos-os-bboys-tem-seu-valor/210441889020387