O nome verdadeiro dele é Alan Castro, mora em Los Angeles, California. Mas nasceu no México. É conhecido no mundo todo por suas habilidades nos funk styles e faz parte do MGF.

Quem te inspirou no começo da sua carreira?
Meus inspiradores/professores são os Electric Boogalos. Primeiro foi o Suga Pop, depois Skeeter Rabbit, depois comecei a aprender com o Pop N Taco e Mr Smooth, também conhecido como Hugo. Agora estou aprendendo com o Poppin Pete e também com o Sweepy e Tabo.

Você conhece/ tem contato com algum dançarino brasileiro?
Os dançarinos brasileiros com que tenho contato são o Frank Ejara, que conheço por muito tempo e converso com o Bidu de vez em quando. Eu quero fazer mais amigos no Brasil.

Com que estilos de dança você trabalha?
Meu estilo principal agora é Popping, mas treino os estilos ao redor do Popping como Scare Crow, Toy Man, Boogaloo, Puppet, Waving, Animation, Ticking, tento treinar todos esses, porque, às vezes, Poppers esquecem de explorar Popping.

Qual foi a sua batalha favorita?
Minha batalha favorita foi Hook Up and Old School Night, no Japão, porque me diverti enquanto dançava, todos tinham uma boa energia e foi como uma festa ao invés de uma batalha.

Como você se sente durante uma batalha?
Enquanto estou batalhando, eu fico animado, calmo e relaxado, porque eu escuto a música e deixo ela me mover.

Como é a rivalidade entre MGF e outros grupos?
O único grupo que gostamos e achamos que são uma boa competição é o Fab 5 Bogaloos e Kogs. Nós os amamos e eles sempre aumentam nosso nível.

Como foi quando o MGF e o ABM se juntaram ano passado para fazer apresentações?
MGF e ABM foi uma coisa boa que fizemos para mostrar para as pessoas que as vezes rivais podem trabalhar juntos, para melhorar a dança e trazer a comunidade junto sem drama, mas só para dançar

Em sua opinião, qual são as principais diferenças entre “new school popping” e “old school popping”?
Isso não existe, tudo já foi feito antes. Eu acho que os “new school poppers” têm um “new school feeling” com uma dança “old school” e também acho que isso é por causa das músicas que as pessoas estão dançando hoje em dia.

Você tenta aprender outros estilos, além daqueles com que você trabalha?
Sim, estou tentando aprender Locking, House Dance e Hip Hop. Gosto muito desses estilos e gosto de dançar eles também.

Você está envolvido com outras formas de arte?
No momento, estou aprendendo a fazer minhas próprias músicas. Meu melhor amigo é um produtor de musica chamado “Fingazz” e depois de ver ele trabalhar me deu vontade de fazer também.

Como você enxerga o nível de dança no mundo?
O nível de dança no mundo é incrível, todos estão ficando cada vez melhores e isso faz com que eu e meu grupo também evoluamos.

Quais são seus planos para 2011 como dançarino?
Em 2011, eu só quero trabalhar mais duro, dançar mais e compartilhar minha dança com mais pessoas.

Onde encontrar o Kid Boogie?
Facebook: http://www.facebook.com/M.G.F.kidboogie
Youtube: http://www.youtube.com/user/kidboogieMGF
Twitter: http://twitter.com/#!/kidb00gie

Vídeos em destaque: